terça-feira, 31 de março de 2009

Sem a menor importancia

Tô aqui pra respirar...Por que quando as coisas parecem tranquilas, no rumo certo, sem maiores explicações desanda tudo?

Poxa, é tão dificil deixar as coisas rolarem? Viver somente, sem poréns, sem talvez?

Eu só quero ficar junto por isso me faz bem. Receber os telefonemas diários também. Mensagens idem. Só isso.

Porque você, que está gostando, não vive leve assim também? Eu sou diferente...você sabe que eu sou....

Usando o exemplo da Carla, do Café 24 horas:

Sou agora uma pessoa atenta a si mesma, com uma leve dor de cabeça, um profundo aperto no peito e vontade de chorar que está começando a perceber que gosta de uma pessoa bruta e doce, que me faz rir até quando me irrita e sorriso lindo. Pessoa esta que eu pensava que não fazia a menor diferença na minha vida e juro que agora acho que faz.

Tá bom de nebulizador por hoje.

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Ah, o amorrrr...

Ei, no meu blog tem umas diquinhas de cremes, etc, dá uma passadinha lá!

Beijos, linda!