terça-feira, 3 de março de 2009

Limpando a casa

Enfim o verdadeiro começo do ano...hora de limpar a casa, de avaliar o que deve permanecer e o que deve partir...Costumo perceber se um ano foi realmente bom colocando na balança os prós e os contras. Se mais coisas merecem ficar, maravilha o ano foi porreta mesmo.

Posso chamar meu 2008 de um ano bom, muito bom. Ano de intensas mudanças, de aceitações, de reconhecimentos. Término de longo relacionamento, início em um trabalho que me faz feliz, novas e sinceras amizades.

De ruim, ou melhor, de "não bom", só a minha ansiedade...esta parece pontencializada até o último grau e isso, como me faz mal.

Tá aí, minha meta 2009: deixar as coisas correrem por si só. Parar de me mobilizar na intenção de ter o controle do meu destino nas minha mãos o tempo todo. Aceitar que 95% da humanidade não tem a minha velocidade e que eu não tenho poder sobre fatos, sentimentos e pessoas.

Para isso, to em processo aceitação. Estou fazendo as minhas vontades, aquelas bem internas, aquelas que ninguém sabe, que nem eu sabia quando não me ouvia...agora eu me ouço...e bem, e é assim que tem que ser...

2 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Tudo tem o seu tempo, vc está certa em não se preocupar tanto.

Beijosssss

Otávio disse...

quanto à ansiedade, pode ter certeza de q vc não é a única, ainda mais nesta época do ano.. sei como é; mas talvez logo diminua um pouco, com os compromissos já mais ou menos encaminhados;)