terça-feira, 10 de março de 2009

Estou indignada. Pela primeira vez senti na pele o preconceito por ser mulher.
Não sei porque mas o fato de ser mulher e muito jovem pro cargo que ocupo incomoda, logicamente aos homens mais velhos.

O leva uma pessoa a pensar que o sexo e a idade impedem uma pessoa de ser bom profissional? Muita idiotice com certeza...

Um senhor (não vou me rebaixar ao ponto dele e chamá-lo de VELHO), me fez a seguinte pergunta, tentando ilustrar uma situação no meu trabalho na qual eu sou responsável: VOCÊ SABE FAZER BOLO? AH...CLARO QUE SABE, TODA MULHER SABE FAZER BOLO...PENSE NUMA RECEITA PARA VOCÊ PODER ENTENDER ISSO...

Não preciso dizer que a fúria me subiu a cabeça, mas ok, não perco a razão jamais.
Tenho esse espaço aqui para desabafar...E aqui vai:

Meu senhor,

Entendo que eu incomodo...Sei que com a minha juventude, com meus conhecimentos tecnológicos e desenvoltura, faço você se sentir ameaçado....e com sinceridade: sinta-se mesmo. Eu te engulo...

Meu Deus, que idiota...

Um comentário:

M.M. disse...

E como inteligente menina que é, vai subir o Lagoinha Segunda feira `as seis pra comemorar comigo meu aniversário! Leva a baiana! Liga pra Virgínia pra vcs irem juntas! Bj