domingo, 8 de março de 2009

6 verdades, 3 mentiras

Mais um meme, esse "roubei" do cafeteria 24 horas...

Vamos às regrinhas:

1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4- Quem indicou revela depois (ou não)!
5- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

Enfim, coisas a meu respeito:

1 - Minha família morou anos no Japão, mas eu fiquei no Brasil. Só fui visitar por alguns meses.

2 - Era uma aluna mediana, não prestava muita atenção nas aulas e só estudava o suficiente para passar.

3 - Nunca operei, quebrei algum osso, levei ponto, nada disso.

4 - Amo praia. Não vivo sem.

5 - Como boa carioca que sou, curto muito um baile funk.

6 - Adoro viajar, conhecer novas cultaras, manifestações regionais, comidas típicas.

7 - Tenho uma tatuagem e pretendo fazer outras.

8 - Meu sonho é morar em outra cidade, como São Paulo.

9 - Sempre tive muitos amigos, dos mais diversos tipos.

Desafio lançado! Espero a opinião de vocês!

6 comentários:

Unknown disse...

Essa tá muito fácil... hehe.

Debora Giangiarulo disse...

Se tá fácil, responde aí...rsrs

Carla P.S. disse...

1,2, 8, acho que são essas as mentirinhas..Acertei??
Vim aqui trazer um café, pra matar essa saudade. E desejo, desde já,uma semana magnífica.
Um beijo!

Jullyane Teixeira disse...

Já fiz esse meme, mto legal. Acho que vc está mentindo na 1, 3 e 7...

Acertei?

Beijos!

Unknown disse...

2,5 e 8...

Será que acertei?

Bjo!

Andrea disse...

Amiga... 2, 5 e 8 são mentiras... e a 4 ainda fiquei na dúvida... rsrsrs