terça-feira, 17 de março de 2009

Memes

Vamos a resposta do meme "6 verdades e 3 mentiras"?

Minhas mentirinhas:

2 - Sempre fui ótima aluna, adora estudar!
5 - nunca fui a um baile funk, nem gosto muito do ritmo. Mas confesso que ando louca pra conhecer.
8 - eu sou uma apaixonada pelo Rio! Não trocaria minha cidade por nenhuma outra desse mundo inteirinho!

Agora, novo meme, que a Ju do Vermelhas Unhas me passou!

1. Nome Completo?
Debora Cristina Ricardo Giangiarulo

2. Porque lhe deram esse nome?
Eu ia me chamar Bárbara, mas na época tinha uma novela que a mocinha se chamava Bárbara. Como minha mãe não queria participar do senso comum, desistiu do Bárbara e investiu no Debora.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não. E acho que nunca fiz.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem a noite, depois que percebi que tinha feito uma grande besteira.

5. Gosta da sua letra?
Adoro! Acho bonitinha...

6. Gosta de pão com o que?
Com tudo! Queijos, patês...amo pão!

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Não tenho filhos, mas já tenho nomes pra eles. Pedro e Helena.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Lógico!

9. Saltaria de bungee-jump?
Hum..nunca pensei sobre o assunto...quem sabe?

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não! Tenho pressa demais pra isso! rsrs

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Tenho certeza da minha força, apesar da carência sempre presente.

12. Sorvete favorito?
Flocos

13. Vermelho ou Preto?
Já foi o vermelho. Agora estou na fase do preto.

14. O que menos gosta em você?
Na personalidade, a minha ansiedade. Fisicamente, a minha barriguinha podia ser menorzinha.

15. O que mais gosta em você?
Sou uma pessoa divertida e fisicamente, gosto do meu colo.

16. De quem você sente saudades?
Xii, de tanta gente...

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Calça preta, camiseta marrom e descalça.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Pizza de atum.

19. O que você está escutando agora?
Maria Rita

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com uma pessoa do meu trabalho

21. Bebida favorita?
Sem dúvida, Coca Zero

22. Comida?
Tudo que engorda..

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ihhh não lembro!

24. Dia favorito do ano?
Pascoa, pra comer muito chocolate!

25. Inverno ou verão?
Adoro os dois. No inverno é ótimo namorar! E no verão, tem praia!

26. Beijos ou abraços?
Tudinho que eu tenho direito

27. Sobremesa favorita?
Chocolate

28. Que livro está lendo?
Só para mulheres, Clarice Lispector.

29.O que tem na parede do seu quarto?
Nada

30.Filmes favoritos?
São muitos!

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Japão! Longe mesmo...rsrs

32. Uma música?
Isso é simplesmente impossível!!

33. Uma frase?
Quase que impossível também. Vou escolher uma frase para hoje:

"Sem paixão não se chupa nem um picolé" (Nelson Rodrigues)

Ah! Repasso pra quem quiser, ok??

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Não acertei nenhuma das suas mentiras! Kkkkkkk!

Bom, e sobre o meme, adorei as respotas!

Beijosss