sexta-feira, 20 de março de 2009

Em busca de ar




É sexta a noite. Depois de mais uma semana puxada, essa um pouco mais graças ao terror daqueles que trabalham em escritório: a auditoria.

Dias realmente difíceis, onde pude exercitar muito meus conhecimentos técnicos, o bom senso, o auto-controle e o senso de humor. Tudo que poderia acontecer, aconteceu e entre trancos e barrancos, estou eu aqui vivinha da silva escrevendo no meu "nebulizador virtual".

Me sinto uma pessoa forte, de verdade. Graças a educação que recebi de uma mulher que não me canso de admirar, acredito de verdade que posso tudo, que supero tudo. Então, vou passando, vou fazendo, vou vivendo, de cabeça erguida e peito aberto. Aí chega o final da semana, vem o cansaço, a hora de tirar os sapatos, a hora do colo...e cadê o colo?

Isso dói...quero um colo. Quero muito. Mas nesse mundo de correrias, individualismos e grandes ofertas fica cada vez mais difícil encontrar um colo, ou melhor, o meu colo.

A gente encontra de tudo: beijos, abraços, um pouco de atenção... mas é pouco. Pelo menos pra mim, é muito pouco.

Eu quero um olhar, um silêncio, um cheiro que me faça lembrar de alguém, as palavras que só ele diz e que só eu sei, uma música nossa...
Pedindo muito?

6 comentários:

Sagesse disse...

Hum, eu acho que, para vc ter o que quer de verdade, tem que começar com beijos e abraços. E ir regando para se tornar uma coisa maior. Comigo, foi assim :).

Minha mãe era executiva (hj está aposentada) e sempre falava da pressão q era nas épocas de auditoria. Mas é assim mesmo, faz parte.

Um beijo, bom fds.

Carla P.S. disse...

Dá mais do que queira receber. Dói bastante, mas tu se acostuma. E depois percebe que tá com a alma "calejada", virou uma pessoa caridosa e muito mais forte do que antes.
É o conselho que dô porque é o que faço, mas cada um sabe o caminho que melhor lhe convém; que tu ache o teu, sempre. Só de ser bem-humorada e boa profissional, tá ótimo.
Aceite um cafezinho, que tomo aqui debaixo das asas da mãe. ;)

Andrea disse...

Pode ser um colo de amiga??? Vem po meu colo então.

Jullyane Teixeira disse...

Espero que vc encontre o colinho que precisa porque vc merece e não é pedir demais!

Beijos linda!

Unknown disse...

Realmente esta semana foi tensa... auditoria pegando no pé, e acontecendo td o que poderia acontecer...mas conseguimos sobreviver... desejo semanas mais tranquilas...

Mas em relação ao colo... fique calma... as vezes vc tem um do seu ladoe vc nao sabe... hauhauahauha... seu príncipe encatado vai aparecer... ou qm sabe o sapo vira príncipe... hauhauahua

Apenas mais uma observação... sexta-feira vc em casa?? to ficando preocupado...

Beijoss!

Yussef disse...

Não tá pedindo muito não.
A velocidade dessa sociedade de transformação voraz e descartável acaba tornando difícil a gente encontrar as coisas naturais ao ser humano.
Gostei do teu blog.
Voltarei sempre que eu puder.
Abraços