quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A volta do malandro....

"Eis o malandro na praça outra vez..."

Amigos, voltei! Depois de 1 mês sem escrever, descobri que o blog me faz falta sim, e que escrever além de uma terapia é uma paixão.

Terapia porque as idéias no papel me parecem mais claras, mais sensatas e me ajuda muito a tomar decisões, principalmente quando a decisão é não fazer nada, coisa muito complicada pra mim.

Paixão porque adoro falar, adoro expor minhas idéias, mas a idade que vai se chegando me fez ver que nem todos querem ouvir e que as minhas idéias não tem muita importancia para a maioria da humanidade. Escrevendo, fica aí pra quem quiser ver e se apropriar...tô disponível.

Então é isso...me aceitam de volta?

Um comentário:

Carla P.S. disse...

Seja bem-vinda. Aceitas um café? Pegue cá tua cadeira, podes achar nova inspiração...Um abraço!