quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pra tudo se acabar na quarta feira...

Depois de 06 anos viajando no carnaval, resolvi passar este na minha cidade tão aclamada nessa época, Rio de Janeiro.

Curti bastante, principalmente a praia que tanto amo, alguns blocos, bate papo descompromissado com meus amigos, dormidinhas após o almoço...mas na quarta de cinzas cheguei uma conclusão...não gosto de carnaval e mais, detesto o Rio no carnaval.

A minha praia, lotada. Blocos são de dia, e eu sou completamente da noite. Me deslocar pela cidade, tarefa quase que impossível, pois pra onde se olha tem uma aglomeração de gente batucando e por isso, carro nenhum passa.

Confesso que lá pela segunda feira a vontade que eu tinha era de ir embora e deixar a minha cidade pros gringos...dizer pra eles: ok, vocês venceram...fiquem com a minha cidade maravilhosa que eu vou meter o pé.

Mas enfim, passou...curti como deu. E tenho a certeza de que não quero ficar por aqui no próximo carnaval...

Cordão do Boitatá - Domingo de carnaval...

Nenhum comentário: