domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quarta-feira

Hoje eu queria falar um pouquinho sobre o que eu considero o melhor dia da semana: Quarta-feira.

As quartas feiras eu sou sempre presenteada por um samba daqueles de parar a respiração...mais do que isso, recebo um dos melhores sambas que já conheci - olha que cresci no samba, portanto já vi muita coisa - recebo também as melhores companhias, os melhores papos, o melhor atendimento....

A quarta feira tem sido a minha "volta a superfície". É o momento da semana que me dá forças para continuar minha jornada.

Esse samba é de um carinha que gosto muito! Moyseis Marques: cantor e compositor como poucos, coração grande e simpatia mil. E dono do queridíssimo blog Jacaré Cansado.

Prometo que ao longo da semana coloco fotos do Moyseis pra vocês...

2 comentários:

Sagesse disse...

Oi, flor. Cada um tem seu dia bom mesmo. Difícil conhecer alguém que curta quarta-feira, hehehe. o meu dia favorito é a sexta mesmo. Um beijo.

Jullyane Teixeira disse...

Pois adoro os sábados porque posso dormir até tarde e fazer nada o dia todo! ;D

O seu dia da semana preferido é meio exótico, nunca vi ninguém que curtisse quarta-feira!

Beijos
!