terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novo brinquedinho


Pessoal, tenho uma nova terapia...Estou estudando tamborim!

Quem acompanha sabe que sou uma fissurada em samba...não sei se sabem, mas sou de família de músicos, meus amigos são músicos, meus exs são músicos, enfim sempre estive, estou e estarei envolvida com música.

Há muitos anos atras, durante minha infância e adolescencia, toquei piano e confesso: odiava tocar.

De uns tempos para cá adquirir uma verdadeira paixão por percussão de um modo geral, com um carinho especial pelo atabaque.

Para começar, escolhi o tamborim...estou adorando, apesar dele estar provando para mim que estou na profissão certa: administração!

O bichinho é difícil...mas tudo bem, curto um desafio...

Então, vamos nós!

Um comentário:

Persona disse...

ah... nós amamos samba! Queríamos um grupo de samba formado só por mulheres, mas não cantamos nem tocamos nada... difícil né!

Pelo menos bom gosto sei que temos!