quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009



Há 07 meses estou solteira...Nesse período aproveitei bastante. Curti tudo que eu tinha para curtir, conheci muitas coisas que não conhecia, me permiti o tanto quanto eu quis.

Algumas pessoas passaram por mim nesse período e me trouxeram um certa alegria momentânea, mas tudo muito rápido, muito superficial. Mas enfim, toda nova experiência é valida.

Eu pensava que tava tudo certo, e até dizia que não queria namorar agora. Até que essa semana eu recebi algo muito diferente de tudo que vivi nesses 07 meses e que eu andava até esquecida de como era bom. Eu recebi carinho...E foi muito bom...muito melhor do tudo...

E aí eu lembrei que é bom namorar e agora eu quero. Quero namorar, faltando 02 dias para o carnaval...

Não sei se quero namorar com esse que me fez lembrar de tanta coisa boa...se me perguntassem hoje, eu diria que sim. Mas sei que pode ser precipitado, até porque não faço idéia se é recíproco. Tenho até uma leve desconfiança que não...

Mas, independente de qualquer coisa, valeu muito a pena, por "refrescar" minha memória e me mostrar que o caminho que eu segui por um tempinho poderia até ser o mais fácil, mas com certeza não era o mais gostoso.

Estou escrevendo aqui porque tá difícil de respirar...vamos ver se assim o alívio vem...

Nenhum comentário: