domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pessoal,
O final de semana foi ótimo, marcado por novas experiências e sensações! Sábado de praia, como boa carioca que sou sempre em busca do bronzeado perfeito. Só que dessa vez diferente...ao invés de Ipanema com as meninas, fui à tradicional Copa, com novos amigos, crianças. Foi divertido de verdade!

A noite, show da Martnalia na quadra da Vila Isabel. Que sensação boa...O show é ótimo! Sou fã de carteirinha e vou à todos que rolam no Rio. A quadra é novidade pra mim, muito bonita por sinal. Atendimento nota 10. Além da atmosfera da "minha" Vila Isabel. Continuo na busca pra me juntar à esse povo tão bonito como o da Vila, mas isso já é outra história...

Hoje, continuando na Vila, fui conhecer o bloco Kizomba. Delícia de dia! Clima bom, samba bom, pessoas boas, papos bons...

Resumindo, o final de semana foi cheio de novas experiências, a maioria boa, uma ruim, mas até a experiência ruim serviu pra me mostrar que tenho amigos, que existem pessoas verdadeiramente boas nesse mundo, que ajudam o próximo. Fica aqui o meu agradecimento do fundo do coração.

P.S: Preciso morar na vila urgentemente.

2 comentários:

Carla P.S. disse...

Ô coisa boa quando rola uma boa energia... !! Animación, eis o que precisamos.
Aceite um café. Da hora.

Sagesse disse...

Olá!

Li o seu post e vc parece uma carioca dos Anos 60, hehehe, que escolhe entre a praia de Ipanema e de Copacabana, tranqüilamente, numa boa.

Um beijo.