quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para 2011

Desejo para você uma saúde de ferro. Uma família unida. Amigos daqueles em que você pode confiar de olhos fechados. Amigos para rir e chorar juntos. E até amigos para ficar calado ao seu lado quando você mais precisar.

Desejo do fundo do meu coração que você ame. Com todas as suas possibilidades. Ame a sua vida. Ame a sua profissão. Ame a sua casa. Ame seus amigos. Ame sua familia. Ame a você mesmo. E pode ter certeza: serás correspondido.

Que você encontre um companheiro, um parceiro de vida. Isso sim é uma delicia, muito mais do que paixão desenfreada. Um "amor tranqüilo com sabor de fruta mordida"...é isso que eu desejo a você. E se você já o tem, que cuide.

Desejo sorvetes a tarde, sábado de praia, uma boa roda de samba. Que todos os livros que você leia, sejam fantásticos e todos os filmes você adore! Alias, desejo que você adore tudo que faça, tudo que passe por você em 2011. Sem nada "mais ou menos" ou "qualquer coisa", que tudo seja intenso e lindo para você.

Que não falte: cheiro de mãe, abraços sinceros e apertados, chocolates em tardes chuvosas, alguém que lhe faça o carinho que você tanto deseja, uma musica para esse alguém, dias inteiros de gargalhadas e que no final do dia seu abdômen esteja doendo de tanto rir, que as noites sejam sempre acompanhadas de conforto, para o corpo e para o coração.

É isso que eu desejo a você.

Um beijo do bloco e até 2011!

Nenhum comentário: