sábado, 11 de dezembro de 2010

Não, a historia não irá se repetir...

Como o ser humano é passível de erro. Todo nós erramos muito ao longo da vida. Na minha opinião, o pulo do gato sempre foi aprender com cada erro. Tentar tirar o melhor de cada situação, por pior que ela seja. Bom, mas eu sou sagitariana e como uma tipica sagitariana, sou uma otimista irremediável. Sempre acredito que existe um lado bom em tudo e me agarro nele com todas as forças.

Sempre fui muito benevolente comigo mesma, perdoando meus proprios erros. O que eu não sei e nem quero aprender é perdoar erro repetido, até porque, vamos combinar, repetir um erro é maior burrice que existe!!

Nesse momento, minha sirene da autopreservação acaba de ser acionada.

Na ultima semana vivi algo muito bacana mas já estou sentindo o cheiro de historia já vivida. Já vi essa novela antes, já sei o começo, meio e o fim.
Não quero e não vou ficar para ver onde pode dar essa história pois a probabilidade dela dar no fundo do poço é enorme.
Só queria deixar claro que acho uma pena...tudo que eu queria era que desse certo. O que eu senti foi verdadeiro, foi bonito e queria mesmo que a coisa se desenrolasse como tem que ser...mas a minha intuição diz que não...e ela nunca falha...



Nenhum comentário: