sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Acabou o queijo, acabou o melado...


"Ainda pior do que a desilusão de um não ou a incerteza de um talvez, é a desilusão de um quase."


E o bloco voltando a sua função de nebulizador. Respirar hoje é quase uma missão impossível.

Meu coração imprudente se deixou levar por um ser fantástico. Exemplar daqueles raros...que também teve seu coração tocado...mas não por mim...

Nada disso é novidade...o bom (ou ruim, ainda não descobrir) de ser amigo nesses casos é que tudo fica muito claro...realmente sabe-se de tudo que está acontecendo. Que fique claro que nessa história ninguém tem culpa, não existem mágoas. Mas o que era apenas um desejo, hoje se tornou realidade. E aí, meus amigos, dói.

Estava me preparando para esse momento há quase um mês. E daí? Não adiantou de nada. Hoje, com a noticia (que eu já sabia que iria receber), foi como um soco na boca do estomago. Por isso não consigo respirar...

Uma dos sentimentos mais estranhos que já senti. Uma dor por saber que agora, nesse momento, os carinhos que tanto adoro, que tanto me fazem bem, não são em definitivo mais meus. São dela. Ela os está recebendo agora.

Ao mesmo tempo, a minha amizade me faz desejar que esse, que talvez eu esteja amando (será?) seja a pessoa mais feliz do mundo. Porque esse sim merece. Merece pra valer.

Assim, talvez esse seja um bom momento para exercitar o desapego e deixar ir apesar de querer, como a tempos não queria, fazer um alguém feliz.











Um comentário:

Carla P.S. disse...

Querida, sei bem o que é sentir isso. Não há o que alguém diga, quando estamos enebriadas por alguém, a dor é pungente, queremos arrancar aquele sentimento com ponta de faca em brava, mas dói, dói de forma animalesca, e o que conseguimos são lágrimas e irritação consigo mesma.
Meu conslho nesse momento seria: tenha paciência consigo. Se ame. Ame-se como ama esse ser, com paciência e devoção. Se leve pra passear, reze ("Mande luz e amor pra pessoa")_e depois você vai ver que passa, é só o tempo de se encantar novamente e de recuperar a auto-estima. Um café, e o desejo de uma linda virada de ano pra ti! Beijão!