domingo, 2 de novembro de 2008

Uma semana sem escrever.... Semana corrida essa, sem tempo para nada, foco total no meu trabalho. Ando muito cansada e muito feliz com essa fase...Me sinto reconhecida, útil, valorizada...acho que todo profissional merecia se sentir assim, é bom demais.

Como é explicito para todos que me conhecem, sou a contradição em pessoa além de contar com uma dose cavalar de exagero.

Então, apesar de estar muito feliz ando com uma melancolia insuportável dentro de mim...Melancolia, saudosismo, nostalgia...sentimentos enjoados que resolveram se apoderar do meu coração.

Eu sei que na vida inteira sempre quis mais do que já tenho...mas hoje tenho bastante coisa que me satisfaz, mas ainda falta...e isso tá me cansando...não quero mais sentir falta, quero me sentir satisfeita com o que tenho.

Luto diariamente para superar a falta - falta de coisas que já tive e até de coisas que não tive. Mas tá dificil, e isso me incomoda, muito. Me dá a sensação de "reclamar de barriga cheia" e isso é muito feio.

Acho que até eu to enjoando desse meu lero-lero...

Nenhum comentário: