sábado, 15 de novembro de 2008

Saudade

São quase 03 horas da manhã e a saudade não me deixa dormir...Já tentei de tudo, mudar pensamentos, mudar sentimentos, chá de camomila, colo de mãe e nada, simplismente nada me faz esquecer o cheiro, o toque, o respirar...

Na busca de algum conforto nesta noite longa, me agarrei a Drummond...E, como nada é por acaso, me deparei com este texto que andava perdido na minha memória.

Memória
Amar o perdido deixa confundido este coração.
Nada pode o ouvido contra o sem sentido apelo do Não.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão.
Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão.
Carlos Drumond de Andrade
Pronto, ele disse tudo...

2 comentários:

Carla P.S. disse...

AH, querida..
Essa poesia me lembra época do colégio/cursinho...
Mas bem, "estas ficarão".
Aproveite tua melancolia, pura poesia. Aceite um café.
Beijos.

Aline disse...

Amiga esse post tá horrível...rsrsrsrs Nada de tristeza miga...

Bjinhoooossss