sexta-feira, 14 de novembro de 2008

As vezes me pego pensando o que leva uma pessoa crer que a outra é um ser idiota? Por qual motivo, tem um certo tipo de gentinha que acredita mesmo que é possivel enganar os outros?

Acho que sou de uma geração que não tem medo das pessoas e nem quer que as pessoas tenham medo da gente. Pelo menos eu sou assim. Não quero que me respeitem na base do medo e do grito. Quero que me respeitem antes de qualquer coisa porque sou uma cidadã, em dia com minhas obrigações, que dou minhas mancadas mas faço minhas boas ações e só.

Não quero chegar ao ponto de medidas extremas, acho que ninguém precisa disso. Mas confesso que tá dificil....cada vez mais dificil...

Será que terei que tomar a tal da "atitude"? Juro que não queria, não esta atitude...

Não liguem...é só um desabafo.

Nenhum comentário: