sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aprendi a só ser...

Há um tempinho atrás, ouvi a música "Eu preciso aprender a ser só" do Gil...naquele momento esta música parecia me descrever como nenhuma outra.

Aos 24 anos me deparei com uma situação na qual nunca tinha pensado que poderia acontecer comigo. Eu não sabia como viver só.

Foi muito dificil no início ter que conviver comigo mesma, sempre me achei muito complicada, muito estranha, realmente duvidava que eu poderia ser uma boa companhia para mim mesma.

Depois que ouvi umas 753 vezes essa música, comecei a assimilar melhor sua mensagem...Gil diz: E quando escutar um samba-canção, assim como: "eu preciso aprender a ser só", reagir e ouvir o coração responder: "eu preciso aprender a só ser".

Analisando essa mensagem, pude entender que eu não deveria concentrar minhas energia em aprender a ser só e sim, em me conhecer de verdade, em levar a minha vida da melhor forma possível e mais agradável para mim.

Foi muito dificil mudar este pensamento, este sentimento, mas hoje, passado alguns meses, posso dizer que aprendi. E sinceramente, a cada dia que passa gosto mais da minha própria companhia.

Hoje passei por uma grande prova disso...que delícia de sentimento, de superação, de maturidade, de plenitude. Estou crescendo...

Um comentário:

Aline disse...

Muiiiiito bom isso amiga. Parabéns pelo seu crescimento.
Te amoooOOooo
Bjinhooooossss