sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E lá se foi 1/4...

Amanhã é meu aniversário...Faço 25 anos...25 anos muito bem vivido...E quando digo isso não estou falando de curtição, noitadas etc e tal. Teve tudo isso, mas teve muito mais: muito estudo e trabalho, muito amigos, muito apoio da família, muito carinho, muito amor dado e recebido e claro, muita curtição, muito samba, muito riso...

Fecho assim 1/4 de vida, partindo de uma perspectiva muito otimista de que vou viver 100 anos.
Confesso que estou animadíssima para este 2/4 de vida que se inicia. Na minha opinião este é o melhor de todos! É nele que você começa a colher os frutos dos investimentos, que constroi seu espaço, constitui sua familia, se conhece melhor.

Eu sempre soube o que queria, mas confesso que ficava meio perdida sem saber o que eu NÃO queria para mim.

Hoje não, tenho total certeza de tudo que quero e que não quero para mim e me baseando nessas convicções que levo minha vida, que tem se apresentado boa demais!

Só peço que papai do céu junto com minha mãe yemanjá e meu pai oxossi continuem me protegendo e me guiando, me dando saúde e coragem para encarar a vida e que não deixem nunca que eu perca a simplicidade. O resto deixa comigo.

Nenhum comentário: