domingo, 7 de dezembro de 2008

A comemoração

Gente, meu aniversário foi um sucesso!!!
Como sou uma menina com muita sorte, o meu dia caiu no dia do show da Luiza Dionísio no Carioca. Ótimo pretexto para comemorar, lá que é minha segunda casa, e ao som da minha musa Luiza!

Convidei meus amigos queridos e eles foram! Melhor, foram com todo o alto astral deles, cheios de amor pra dar!! Amei!! Eles amaram! Foi demais!

A música estava demais como sempre!! A galera na maior inspiração, na maior pressão! Sambei até não aguentar mais!! E para completar, canja de nada mais, nada menos que Elza Soares!

Olhando agora para meus pés ainda vermelhos, posso dizer que meu aniversário foi mára!!! Queria fazer aniversário assim toda semana...

Um comentário:

Carla P.S. disse...

Ah que coisa boa!
Feliz aniversário atrasado, mas com ótimas vibrações!!!
Não há sensação melhor do que pés vermelhos...Hehe..Alegria que se dissemina, que assim seja!
Beijão