sábado, 13 de dezembro de 2008

Em coração assim que nem o meu, nem eu mesmo confio...

Ando tão confusa...Os sentimentos que andam me rondando não estão me deixando em paz.
Eu acho que estou gostando de alguém...mas alguém que eu não deveria gostar...sei lá.
Por que as coisas não podem ser simples, não é? A gente poderia gostar só de quem gosta da gente, assim como uma seleção natural...seria tudo tão mais fácil...mas será que a vida teria a mesma graça? Bom, esta pergunta não me sinto ainda capaz de responder.

Só sei que meu coração tá diferente...anda batendo acelerado, anda esperando, anda querendo parar com um certo alguém...eu que sou uma pessoa totalmente a favor de paixão avassaladoras, não veria nenhum problema nesses meus sintomas se eu não soubesse que o mesmo não acontece com o coração do lado de lá e pior, esse coração é meu amigo...Ai que situação...

Sinceramente não sei o que fazer...as vezes penso que é melhor sumir, ou talvez me abrir, mas tudo me parece tão incerto...eu só queria ter certeza que algo iria resolver minha situação, seja pra ficar junto, seja pra desencanar de vez.

Mas nada se apresenta como solução para mim...Não sei o que fazer...e eu detesto não saber das coisas...

Um comentário:

Carla P.S. disse...

Também detesto, e muito já passei por situações assim.
Mas oh, conselho: purifica esse amor, estando junto ou não, mantenha a amizade. Consequentemente, o amor, sublime.
Beijos, e um café.