sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Saudade mata a gente

Hoje acordei com saudades...Saudades de tanta gente, de pessoas que passaram pela a minha vida e que ela própria se encarregou de levar embora. Amigos, colegas de trabalho, bichos, amores, todos com seu pedacinho cativo na minha memória e no meu coração.

A saudade é um sentimento que dói, não podemos negar. Mas ao mesmo tempo, esse sentimento nos dá a certeza de que vivemos coisas boas, com pessoas fantásticas. Ninguém sente saudade do que foi ruim, só de coisas boas. E assim, posso concluir que sou uma sortuda, pois tenho muita saudade e isso me dá a certeza que amei e fui muito amada.

"A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"

9 comentários:

Márcio disse...

Deborazinha, parabéns pelo Blog e pelo post. "...E por falar em saudade..." lembro de quando te conheci,lá no Empório 100 da Lavradio, ouvindo Nilze pela 1ª vez, acompanhada do Dobrando a Esquina. Aquela Roda de Samba era muito boa!!!

Unknown disse...

Debora, muitas saudades! Muito relembrar da nossa época de estagiárias, dos nossos almoços...

Adorei o blog! Coloca adsense (anúncios do Google que vc não gasta nada pra ter), e quem sabe sua diversão não te dá um troquinho :)

Eu to no Brasil sim. Pra variar toda enrolada, fazendo 863457 de coisas ao mesmo tempo. E vc??? Que anda fazendo?

Bjusss

Anônimo disse...

Ai ai..saudade é doença matadeira, diria o Lirinha..rsrs...eu tb tenho saudades...de tanta coisa...se a gente pudesse voltar no tempo algumas vzs seria ótimo! hihi
Bjokss

Anônimo disse...

Ah sim..sou eu..a Vivi..sou alguém em algum lugar..haha

Liliane Brasil disse...

"...Aí eu encarei de frente, eu encarei de frente, menina..."
Genial!!!!
Beijos carinhosos.

Liliane Brasil disse...

Ops! Só pra lembrar que a NANA sou eu LILIANE.
Beijos

Ana Amélia disse...

Querida, estamos na área!
Parabéns pela inciativa!
Beijos!

Aline disse...

É amiga a saudade doi, mas infelizmente as vezes é um mal necessário em nossa vida. Mas saiba que ela pasa...

Bjinhoooooosss

Anônimo disse...

A vida é arte do encontro,embora haja tanto desencontro nessa vida...

parabéns pelo blog