segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais feliz!

Hoje se iniciou uma nova fase na minha vida. Um fase muito desejada e batalhada por mim, há muitos anos...

Tem 10 anos que estudo administração. Essa paixão na minha vida, que já me causou muita decepção e muita felicidade. Muito estudo, muito trabalho, muito choro e dedicação.

Hoje finalmente parece que achei meu lugar...é o primeiro passo para realizar tudo que sonho desde meus 15 anos (não façam contas por favor, sejam delicados).

Tô muito feliz, satisfeita e com a leve impressão que tudo está começando se encaixar.

A bola tá rolando e eu tô partindo pro gol.

É...felicidade deve ser isso.

2 comentários:

Aline disse...

Parabéns amiga por mais essa conquista. Talvez a mais importante até o omento em relação ao que se diz trabalho.... Que vc seja muiiiiiiiiiiiiiiito feliz nessa sua nova conquista, pq vc merece tudo isso. Oh, menina inteligente...hahahahahahahha
Só não pode esquecer dos amigos...rsrsrsrsrs
Te amoooooooooOOOOOOooooo amiga
Bjinhooooooosss

Aline disse...

Eu consegui postar...rsrsrrsrs