quinta-feira, 16 de outubro de 2008

As coisas estão no mundo, só que eu preciso aprender...

Ontem tive mais uma confirmação de como tem coisas por aí que eu ainda preciso conhecer. Coisas que por acasos do destino, preconceito de uma menina que achava que era "MAIS", preguiça, enfim...não conheci antes.
Que perda de tempo...A cada dia que passa, só descubro coisas em que no final sempre passa pela minha cabeça: por que não antes???
Tudo bem, o que passou, passou. A ordem agora é não deixar passar. E não deixo mesmo.

Além de novas descobertas, tive a companhia de pesssoas divertidíssimas e em especial de uma amiga que tem lugar cativo no meu coração. Linda, inteligente, chiquérrima, delicada, ela é Mara! Amo, amo, amo.

E vamos combinar...noite só com as amigas é tudo!

"Se você quer me seguir, não é seguro....
Hoje eu quero sair só, hoje eu quero sair só"

2 comentários:

萨曼塔 柴维耶 disse...

adorei sua postagem. e concordo piamente que a vida passa e agente acaba pedendo oprotunidades, mas, enfim, ainda esta´ esta´ em tempo...

adorei o blog.

grande beijo. samantha Xavier

Laura Campos de Britto disse...

Ameeeeeeeeeeeei essa descrição da sua amiga, ela deve ser MARA mesmom, hahahahhahahahhahahhahahahhahahha!!!

Beijos migueteeeeeeee, terão outras noitadas daquelas, aguarde!!!