domingo, 19 de outubro de 2008

Mistério do Planeta

Esse final de semana me fez pensar em como a vida é uma grande sucessão de piadas...algumas delas, muito de mal gosto por sinal.


Como já falei antes, por nossas vidas pessoas entram, saem e assim vamos vivendo. Mas em alguns casos, essas entradas e saídas são feitas de forma muito estranha. Tem pessoas que entram, realizam um monte de coisas bacanas, ruins e saem, de uma forma tão rápida, tão avassaladora, que a impressão que a gente tem é que um grande furacão passou e nos levou.

Outras pessoas não....Essas chegam de mansinho, pelas beradas, vão chegando, vão chegando e quando você vê, ela já está ali, firme, presente, do seu lado. Essas pessoas, por mais que você erre, que você de motivos mais que suficientes pra elas irem, não vão...porque estão enraizadas no terreno fértil do amor. Amor puro, que supera qualquer problema, qualquer fraqueza de tão forte que é.

Então a piada do dia: Às vezes procuramos conforto e proteção lá longe, onde não podemos alcançar, sem perceber que tudo que precisamos pode estar bem pertinho e mais: te esperando.



Sem graça isso, não??



3 comentários:

Aline disse...

Amiga tem uma frase muiiito falada, que por sinal acho muiiiito verdadeira, que diz: A vida não é complicada, somos nós que a complicamos.
Tudo vai se encaixar perfeitamente....hehehehe
Te amoooooooooooo
Bjinhoooooooosss

Marcelino Rodrigues disse...

TI BUNITINHO.... XUPER FOFO, MEIGO E BIITO.

Unknown disse...

Adorei o blog, e concordo com o texto.
Eta menina inteligente hein...
Beijos