sábado, 16 de abril de 2011

Noticias diretamente do casulo


Meus queridos! Venho com noticias diretamente do casulo quentinho da D. Debora!

Empresa caminhando, muito trabalho e um prazer enorme em fazer o que gosto.

Cada vez mais dedicada a cuidar de mim, fisicamente e mentalmente.

Voltei com força total as minhas práticas de Yôga, não só praticando quanto estudando a filosofia. É realmente impressionante o poder do Yôga. Quanto mais me aprofundo mais brota uma força vinda sei lá de onde. Vou aproveitando...

Quanto ao corpo, consulta feita, inicio de uma boa dieta, matrícula na dança de salão (ui que delícia), massagens...ai, acho que será inevitavel ficar muito gostosa! hahaha

Todo esse movimento me faz muito bem. Gosto muito da sensação de me cuidar, de me dar carinho. Eu sei que sou a pessoa que mais me ama e sei que é assim que tem que ser. Por isso não economizo nos carinhos e mimos a mim mesma. To merecendo...

A unica tristeza é a saudade. Eita bichinha danada que não me larga. Sei que saudade até que é bom. Não se sente saudade de coisas ruins, só de coisas boas.

É bom saber que vivi algo bom, gostoso. Mas a falta...ai ai...é de partir o coração...

Mas enfim, o jeito é seguir repetindo como um mantra a declaração mais clichê e verdadeira que existe: TUDO PASSA.

Vou voltar pro meu casulinho. Volto com mais noticias!

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

qts procuram um casulo assim, esperando o "tudo" passar.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

texto feliz para alguem q me parece feliz

Anônimo disse...

Sei muito bem como é essa tal falta.
O problema é que eu não acredito muito nessa frase de que tudo passa. rs

Beijos da Flor