sábado, 27 de junho de 2009

Tranquilidade

Tem gente que adora uma briga, uma polemica. Quando eu era mais nova, eu era muito assim. Vivia metida em alguma grande polêmica....A idade vai chegando, a gente vai se acalmando, mas para uma sagitaria, ser imparcial, não ter ideais pelos quais você luta até a morte se necessário, é simplesmente impossível.

Bom, eu sou sagitariana...muuuuito sagitariana inclusive. Meu mapa astral é quase todo concentrado em sagitário. Haja disposição...

Como sempre, estou envolvida em alguma história. Alias, vocês mesmo sem querer acabam acompanhando pelo blog. A gente tá bem, e de repente, quando vejo, já estamos brigando. E de repente, quando eu vejo, já estamos bem de novo. Coisa de gente doida. Tô falando...

A questão é que eu tenho uma característica muito forte em mim: eu brigo muito. Dou trabalho mesmo, confesso. Sou exigente, quero atenção, reclamo. E me canso...e é sempre assim...eu durmo e acordo cansada. E penso: já foi né? deixa pra lá...e vou embora.

Nesse caso não cansei dele...cansei de brigar. Uma coisa é fato: somos amigos. Depois de tudo que já falamos um pro outro e sempre nos procuramos em seguida (sim, os dois procuram), como quem não quer nada (sim, os dois são briguentos e turrões), e a gente continua grudado, contando um com o outro, é porque a AMIZADE já está aqui e não tem mais jeito. Ótimo.

O resto é o resto. Não falo mais sobre o resto. Não brigo mais sobre o resto. Se o resto acontecer, aconteceu e ponto final. Se não acontecer, sem problemas, é resto.

O essencial fica, que é a amizade e a tranquilidade. Desses dois eu não abro mais mão.

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Eu nãol sou tão brigona na minha intimidade, sou barraqueira pra exigir meus direitos, isso mais na esfera comercial... rs

Obrigada pela sua visita!

Beijocas