segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você tem toda razão

Neste exato momento, eu vou ter que te dar toda razão...como você é uma cara de visão, hein? Impressionante...Há tempo você fala isso, mas eu não queria escutar...eu sou trouxa....

Agora você vê...caí que nem uma patinha...justo eu que tanto te conheço, que sei muito bem o quanto você gosta de testar as pessoas...abri minha guarda pra você...e você, lógico, como grande estrategista que é, espertíssimo, aproveitou como ninguem a chance.

Parabéns, você conseguiu enrolar Debora Giangiarulo...façanha pra poucos...está realmente de parabéns.

Agora pensando aqui, sabe que gostei dessa história de ser trouxa? Porque percebi, que ser trouxa é ser sincero, é ser verdadeiro com seus sentimentos, é não brincar com os sentimentos dos outros, é fazer o bem sem esperar nada em troca, ajudar por ajudar, porque o outro precisa é muito bom ser útil. Ser trouxa é não ter máscaras, nem viver personagens. É ser a mesma pessoa em qualquer lugar, em qualquer situação. É não comprar ninguém. É não julgar ninguém. É não viver de aparencias.

Acho que encontrei a minha verdadeira vocação...ser trouxa. Taí aí, que talento eu tenho pra ser trouxa...e como eu gosto disso. Gosto porque não tenho meio termo, não sou pela metade. E sendo trouxa, sofre-se muito, mas quando se é feliz...ahhh....é a maior felicidade do mundo. E isso vale muito a pena.

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Eita! Pra quem será que foi esse recado! Não queria ser a pessoa que provoucou este post, não!

Beeeijos