sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma música para nós dois...


Bloco sem música não é bloco. Talvez por isso, minha vida tenha trilha sonora sim. Para todas as situações eu tenho uma música...aquela que daqui a vinte anos eu vou ouvir e lembrar do que vivi em algum momento.

Não tinha encontrado ainda uma para este momento, aí ouvi essa hoje e na hora pensei: como não lembrei dela antes? É essa...não poderia ser outra...

nosso estranho amor

caetano veloso

 

Não quero sugar todo seu leite 

Nem quero você enfeite do meu ser 

Apenas te peço que respeite

O meu louco querer

 

Não importa com quem você se deite

Que você se deleite seja com quem for

Apenas te peço que aceite

O meu estranho amor

 

Ah! Mainha deixa o ciúme chegar

Deixa o ciúme passar e sigamos juntos

Ah! Neguinha deixa eu gostar de você

Prá lá do meu coração não me diga

Nunca não

 

Teu corpo combina com meu jeito

Nós dois fomos feitos muito pra nós dois

Não valem dramáticos efeitos

Mas o que está depois

 

Não vamos fuçar nossos defeitos

Cravar sobre o peito as unhas do rancor

Lutemos mas só pelo direito

Ao nosso estranho amor

 

Caetano falou tudo...mais uma vez...

Um comentário:

Jullyane Teixeira disse...

Não conheço a música, mas adorei a letra, vou procurar na net para ouvir!

Beeeijos