sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ela

Uma mulher linda, guerreira
A mulher mais forte e doce que já conheci
Aquela que o sorriso é lindo
A gargalhada gostosa
O cheiro inconfundível
Força de vontade ímpar
A minha linha do Equador
O meu amor incondicional
O meu guia
O meu orgulho
Ela que quando você acha que ela já fez tudo, ela vem e faz mais, faz melhor
Eu, que sou assumidamente errada, errante, peço todos os dias pra ficar um pouquinho que nem ela
Ela é a certeza de que fui muito boa em outra vida, e papai do céu me mandou de presente ela nessa vida aqui.
É a Sandrinha...minha nega...minha mamãe...

3 comentários:

Carla P.S. disse...

Que coisa mais linda!!!!!
Adoro ver o amor assim, recheado de poesia e de afinidade.. Já deu pra sentir que ela é do "balacobaco", gente boa, dessas que tão em extinção...
Um café, duplo expresso pra vocês, e um domingo maravilhoso.

O Profeta disse...

As andorinhas do Mar chegaram
Com alegria tatuada nas penas refulgentes
Soltam chilreados estridentes
Dançam no azul, rodopiam contentes

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa


Bom fim de semana


Doce beijo

Jullyane Teixeira disse...

Parabéns pra sua mamãe!

Eu passei dia das mães sem a minha mamys, muito triste isso...

Beeeeijo