segunda-feira, 18 de maio de 2009

Memezinho

Como eu não perco um meme, lá vai mais um!!

1 - Onde está o seu celular?

Em cima da cama, carregando.

2 - E o namorado?

Perdido em algum lugar...o tadinho ainda não me encontrou...rsrs

3 - Cor do cabelo?

Passado o verão, voltando a sua cor natural, castanho.

4 - O que mais gosta de fazer?

Ouvir música

5 - O que você sonhou na noite passada?

Nossa, tem tempo que eu não sonho.

6 - Onde você está?

No meu quarto.

7 - Onde você gostaria estar agora?

Viajando, em algum lugar bem gostoso, de férias.

8 - Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?

Morando em algum dos bairros que eu gosto do Rio, numa casa minha, casada e quem sabe pensando num primeiro filhotinho...

9 - Onde você estava há seis anos?

Trabalhando no meu primeiro emprego, e no comecinho da faculdade.

10 - Onde você estava na noite passada?

Num lugar onde eu me sinto muito bem (segredinho)

11 - O que você não é?

Não sou materialista e mal humorada

12 - O que você é?

Sou divertida, ansiosa e malcriadinha.

13 - Objeto do desejo

Uma máquina fotográfica profissional.

14 - O que vai comprar hoje?

hoje mais nada

15 - Qual foi a sua última compra?

Saladas e frutas!

16 - A última coisa que você fez?

Bati um papo no msn

17 - O que você está usando?

Camisola

18 - Seu cachorro?

Não tenho cachorro, mas um inesquecível foi o meu Nero, o Grande. Um adorável pequinês...rsrs
19 - Seu computador?

Meu note que me deu um trabalhão pra chegar, pra funcionar...mas agora tá tudo ok!

20 - Seu humor?

Sempre presente! Graças a Deus!!

21 - Com saudades de alguém?

Sempre...

22 - Seu carro?

Não tenho..nem sei dirigir...rsrs

23 - Perfume que está usando?

Nenhum, só o cheirinho do meu sabonete de bebê

24 - Ultima coisa que comeu?

Uma mega salada de alface, rucula, atum, cenoura e azeitona preparada por mim!

25 - Fome de quê?

Na boa, nem tenho direito de sentir fome...rsrs

26 - Preguiça de...

Malhar, como sempre

27 - Próxima coisa que pretende comprar?

???????

28 - Seu verão?

Delicioso, cheio de sol, como sempre!

29 - Ama alguém??

Meu coração é um poço de amor! rsrs

30 - Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?

Hoje a tarde, com os meninos do meu trabalho

31 - Quando foi a ultima vez que chorou?

Ontem, de aflição

Beijocas!!

6 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Uma vez fia um meme parecido... Adoro também!

Beeeijos

Jullyane Teixeira disse...

*fiz

Isabela Kanupp disse...

Ahhh eu roubei! haha

Beijo

Yussef disse...

Meme grande esse, rsrs.
Abraços

PS.: estive ausente, mas já voltei.

Carla P.S. disse...

Onde está meu namorado? Tô procurando, pode ligar pra ele pra ver se eu acho?
Huahuahua
beijão.

Sagesse disse...

Olá, tudo bem? Já fiz esse memê tbm...

E te passei um selinho hj ;).

Beijos.