sexta-feira, 17 de abril de 2009

5 Coisas

Aproveitando a listinha da Jú, do Vermelhas Unhas, resolvi fazer uma pra mim também! Sabe como é administrador...adora uma listinha...rsrs

Vamos lá:

5 Coisas que quero fazer antes de morrer:

*Conhecer o Brasil inteiro, cada pedacinho, cada cultura, cada comida, cada manifestação cultural...tudo.
*Olhar para trás e ver que fiz diferença na vida de alguém.
*Trabalhar a minha vida inteira com o meu ofício, minha paixão e poder me sustentar dela.
*Ser independente sempre, financeiramente, fisicamente e mentalmente.
*Me encher de cultura, o quanto couber.

5 especialidades da Debora:

*Administrar - amo muito. E por amar, me dedico, respiro, sinto.
*Papear - em qualquer lugar, sobre qualquer coisa, com o mais diverso tipo de pessoas que eu encontrar por aí.
*Sambar - só quem samba, sabe como é bom!
*Rir - tem coisa melhor?
*Fazer sorrir - ai que prazer!

5 coisas que vivo dizendo:

*sério?
*to dentro!
*vamos?
*esse mundo tá virado...
*mais que saco

5 coisas que não faço mesmo:

*não faço média nunca - quem me conhece, sabe!
*demonstrar algo que não estou sentindo - impossível!
*esconder o que estou sentindo - mais impossível ainda!
*me privar - nem pensar!!
*ser injusta - sou sagitariana, filha de yemanjá. Isso explica...

5 coisas que gosto muito:

*samba - gosto e muito!
*comer - coisas de gordinha...rsrs
*namorar - com tudinho que eu tenho direito!
*jogar conversa fora - delícia!!
*praia - lógico...

5 coisas que detesto:

*soberba
*mentira
*injustiça
*jiló
*música sertaneja

5 formas de chamar a Debora:

*neguinha
*Dé
*Deby
*Giangiá
*Ah...chama do que quiser...fique a vontade!

É isso, mais um pedacinho de Debora!

Nenhum comentário: