quarta-feira, 23 de março de 2011

Método DeRose

Esse mês completei 6 meses de práticas do Método DeRose. Aposto que você aí está se perguntando que raios é o Método DeRose....então vamos lá! O Método é uma proposta de qualidade de vida, que engloba toda uma proposta de boas maneiras, boa cultura, boa alimentação e prática do SwáSthya Yôga.
Há 6 meses atrás fui apresentada ao Método por uma amiga que "tinha a certeza que eu ia amar" e amei mesmo. Já na primeira aula tive a certeza que queria aquilo pro resto da minha vida.

E a partir de então só posso contabilizar coisas boas na minha vida. Nos ultimos seis meses me tornei uma pessoa menos agressiva, mais consciente do meu papel na sociedade, mais conectada com as minhas verdadeiras vontades, emagreci 08 quilos que muito me faziam mal, aparei as arestas das "amizades desnecessarias", trouxe para mais perto quem realmente tinha importancia para mim, consegui identificar que o meu ciclo profissional havia se fechado e que era necessario partir, mudar e o que eu poderia fazer para isso. Me tornei vegetariana, não bebo nem fumo . Isso tudo em apenas 06 meses.

É obvio que eu tenho uma infinidade de coisas a mudar, a melhorar....estou longe de estar na minha melhor versão....mas sei que estou no caminho certo e o principal: é o caminho que eu quero seguir para todo o sempre. Hoje tenho um novo fôlego, consigo visualizar o que ainda precisa ser melhor e já identifico como deve ser feito. É o momento do "mão na massa".

Eu tenho um orgulho imenso de poder fazer parte dessa egrégora e quero representá-la como deve ser.

Deixo aqui o meu enorme agradecimento a todos que participam desse processo evolutivo com todo o seu amor, receptividade que me oferecem. Agradeço a minha instrutora querida, que cuida de mim com tanta dedicação. Agradeço ao Mestre DeRose, que sistematizou esse método e compartilha com a gente. Agradeço a Shiva, o criador do yôga, pois sem o yôga absolutamente nada disso seria possivel e sem duvidas, eu não teria a esperança em dias melhores, como tenho agora.

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Acho que precisava praticar esse método... rs

Beijocas