quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pagina Virada



Não sei se com vocês também é assim mas na minha vida sempre existiram divisores de águas. Aquelas coisas que acontecem sem a gente esperar e que muda a nossa "configuração" forma irreversível.

Posso lembrar de quando ouvi aos 8 anos de idade o disco (sim, ainda era disco) Cinema Transcendental do Caetano e ali, ainda criança ficou claro que eu seria livre.

Aos 12, eu ouvi o cd Olho de Peixe do Lenine e naquele momento Lenine seria a trilha sonora de toda uma vida.
Aos 14 eu passaria para um colégio que, sem sombra de duvidas, definiu toda a minha carreira.

Aos 18 fui para a universidade e ali foi sacramentado que sim, eu era uma pessoa altamente flexivel.

Aos 19 comecei a namorar aquele que me mostraria que mesmo sendo como eu sou, eu posso sim ser a namorada amada de alguem.

Aos 24 conheci aquele que entrou na minha vida e me mostrou que eu não estava pronta para casar. E saiu.

Aos 26 me mostraram que não era prudente confiar em todos.

Agora mais uma vez surgiu um divisor de águas. Alguém que veio, me mostrou o caminho e se foi.
Alguém que salvou a minha alma do sofrimento e da amargura. Que desarmou todas as minhas armas quando eu simplesmente não sabia mais o que fazer para me recuperar.

Tudo isso sem saber. Tudo isso sem querer. Tudo isso em questão de horas.

Um pessoa que não participou do livro da minha vida. Foi apenas a mão, o impulso para virar uma página que já havia sido escrita.

A essa pessoa, que me deu uma página em branco para continuar, deixo o meu eterno MUITO OBRIGADA.
Mesmo que você não saiba, cumpriu a sua missão na minha vida: trouxe de volta a minha possibilidade de sorrir.


2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Perdi a conta de quantos divisores de água tive na minha vida. O último foi meu casamento!

Beijocas

snagay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.