quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Me namorando...



Hoje não estou aqui para respirar como de costume. Hoje vim compartilhar. Dividir com vocês uma sensação que nunca senti nesses meus quase 27 anos no planeta azulzinho.

A sensação de ser feliz e ponto. Ai que coisa boa!!! Gente, eu não sabia que eu era tão bacana...se eu soubesse teria convivido mais comigo mesma!

É obvio que eu não vou entrar aqui numa de falar que relacionamentos não são legais. São uma delicia! Eu adoro namorar, compartilhar minha vida com alguém, ter um parceirão de vida mesmo! A intimidade deixa o sexo muito mais gostoso e saber que você pode contar com alguém é sempre maravilhoso.

Mas estou conhecendo um outro lado...o lado de me namorar. De estar comprometida 100% com a minha felicidade. Poder andar por todos os cantos ou por canto nenhum sem me preocupar se tenho que avisar a alguem, se tenho que dividir com alguem.

Saber que eu posso contar comigo mesma e que eu sou perfeitamente capaz de levar a minha vida da melhor forma possivel é muito gratificante.

A minha tal leveza, tranquilidade e bom humor, marcas registradas por toda uma vida e que no ultimo ano simplesmente desapareceram, voltam a dar as caras.

Já me reconheço, já sei como lidar comigo mesma, porque essa Debora eu conheço. A outra, se foi, e espero que para nunca mais voltar.






Um comentário:

Carla P.S. disse...

Que delícia de post!
Estou na mesma fase. Há tempos que não estou emaranhada em relacionamentozinhos, apenas curtindo minha vida e ficando mais bela, curtindo amigos, filmes e livros, e realmente, é rejuvenescedor!!
Um café, com saudades e ótimas vibrações.