sábado, 2 de outubro de 2010

Ando fazendo uma viagem muito bacana por dentro de mim. Nessa viagem venho conhecendo coisas minhas que eu não sabia e relembrando outras que andavam esquecidas com o passar dos anos.

Essa viagem vem me proporcionando coisas bem legais, como abrir aquela gaveta das coisas que eu gosto e que por um motivo qualquer eu não fazia (agora faço), lembrar que eu sou uma pessoa muito querida e lógico, como ser humano não posso agradar a todos, mas posso dizer sem nenhum medo que 90% das pessoas que me conhecem gostam muito de mim. O que me faz sentir muito especial pois me faz sentir tão abraçada, tão querida mesmo que sozinha. E principalmente: me dá a sensação de que as coisas que eu faço, as atitudes que eu tomo, a forma como eu conduzo a minha vida estão no caminho certo.

É obvio que esse mergulho dentro do que há de mais profundo em mim está trazendo a tona uma serie de coisas erradas que já fiz, sentimentos ruins, e até sentimentos que são originalmente bons mas que não deveriam existir. E o que fazer, quando você se depara com uma parte sua que você levou tanto tempo encobrindo? Pensei, pensei muito...e decidi: vou cuidar.

Fiz coisas erradas? Posso consertá-las? Se sim, ótimo! Vamos lá, tome aquela atitude que pode mudar tudo.

E os sentimentos ruins? Esse, acho que todo mundo concorda que faz mais mal pra nós mesmo do que para o outro. Faxina nesses sentimentos! Decidi que eu não desejo mal a mais ninguém, que eu não tenho mais mágoas no meu peito e que se um dia qualquer pessoa me magoou foi porque EU permiti. Sendo assim, porque guardar mágoa
s de uma pessoa que nem tanta culpa tem? A vida é minha, eu deixei.

Ficar de mal então, Deus me livre! Agora falo com todo mundo! Até porque essa é a educação que eu recebi...Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada, com licença e desculpa, não fazem mal a ninguém, muito pelo contrário!

E assim continuo a minha viagem...acho que atingi ainda uma camada superficial...a minha busca é bem mais profunda...é lá no ponto de onde vem toda m
inha força, de onde vem o meu caráter, de onde vem a minha vontade de ajudar o próximo e principalmente de onde vem todo o meu amor por mim e por quem me cerca.

Depois conto para vocês a próxima parada!




2 comentários:

Camila disse...

Muito bom estar pertinho de você neste momento! Lucidez é bom,né? ;o) Te adoro lindona! Faço parte do clube ëu adoro a Debs"

Cris Medeiros disse...

Faço faxina em sentimentos, porque os ruins é bem isso mesmo, fazem mal a gente, e nunca quem é objeto deles... rs

Beijocas