sábado, 25 de setembro de 2010

Aprimoração

Na ultima semana, aceitei o convite de uma amiga muito querida para praticar yôga.

No momento pensei "putz devo estar realmente estressada para ela me oferecer 02 dias de pratica..."
E fato, estou mesmo...então resolvi experimentar. Me deparei com a maior surpresa dos ultimos tempos. Eu simplesmente amei. Conheci o método DeRose e me identifiquei tanto com a sua proposta de qualidade de vida, os exercícios me deixaram tão disposta, o clima é maravilhoso e as pessoas fantasticas.

Voltei dois dias depois com a certeza de que queria isso pro resto da minha vida. E aqui estou, sou a nova praticante do Metodo DeRose, em busca de uma versão mais bacana de mim mesma!




Um comentário:

Camila disse...

Bem vinda ao Clube do bom humor e dos aniversários para trás =0) Estou orgulhosa de você!!!