quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Superação



Como é dificil o término, o rompimento. E digo isso para qualquer tipo de
situação: um namoro, uma mudança de emprego, uma nova casa, novos hábitos...
Eu nunca tive medo de mudar, de arriscar. Posso até dizer que gosto bastante
de viver arricando, de pagar para ver.

Acontece que nos ultimos tempo eu me perdi de mim mesma. Cegamente agi de uma
forma que não condiz com o que eu acredito e nem da forma como eu sempre
escolhi conduzi a minha vida.

Se me arrependo? Absolutamente não. Apesar de ter sido doloroso o rompimento com essa vida que não é e nunca foi minha, foi muito necessario para me lembrar de que eu amo ser como eu sou.
No processo de cicatrização me fundi de uma forma que nunca mais será possivel que eu me perca.

Agora sim, me sinto pronta pra vida. Agora sim, talvez pela primeira vez me
vejo como uma mulher adulta, responsável pela minha vida, pelos meus atos e
as suas consequencias.

Me fez lembrar de uma música...

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você"

Nenhum comentário: