sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ai, ai que saudade eu tenho da Bahia...


Queridos! Acabo de voltar de um pedaço do paraiso na Terra: Morro de São Paulo.

Morro é uma ilha, localizada há duas 2 horas de lancha partindo de Salvador.

Por ter parentes em Salvador, conheço muito bem a cidade, mas morro eu nunca tinha ido apesar de já ter ouvido falar tão bem desse lugar.

Fui eu e minha amiga queridissima Camila...e depois de 5 horas de atraso no voo (gente o Galeao parecia a Rodoviaria Novo Rio. Uma vergonha) enfim, desembarcamos em Salvador.

Passamos a noite em uma pousadinha, num casarão no Pelourinho e bem cedo partimos para Morro de São Paulo.

Chegando lá, já pudemos perceber: sim, aqui é o paraiso!! Praias paradisiacas, por do sol impecavel, peixinhos coloridos, comidinhas da melhor qualidade de todos os cantos do mundo, nativos...ah os nativos...

Galera, indico para qualquer pessoa...o lugar é magico, as pessoas são lindas...vale realmente muito a pena...

A sensação que eu tenho, é que vim embora e deixei um pedacinho do meu coração lá...preciso passar por la novamente...




Nenhum comentário: