segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Projeto 26 anos

agora----------------meta

Quem acompanha este humilde blog sabe que por citações minhas, que sempre fui gordinha.

A questão é que de uns tempos pra cá, engordei bem mais que o normal...e isso me incomoda tanto esteticamente quando do ponto de vista do bem estar, da saúde, afinal de contas estou me encaminhando para 26 aninhos e daqui pros 30 é um pulo!

Já fiz todas as dietas possíveis e imaginaveis e logicamente todas elas falharam...Hoje iniciei não uma dieta, mas um novo modo de vida...e estou contando com o "apoio" do Vigilantes do Peso. O apoio veio entre parenteses, pois não estou frequentando as reuniões, estou apenas utilizando o método de reeducação deles.

Assim, meu blog agora será não só para compartilhar coisas do meu coração, como coisas do meu dia-a-dia, da minha reeducação, enfim do desenvolvimento da nova Debora para receber os 26 anos com chave de ouro.

Minha meta é emagrecer 12,5 quilos, adquirir mais saúde, levantar a auto estima, me exercitar mais e comer melhor. A finalidade: viver mais e melhor, sempre!

Conto com vocês!!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tenha certeza, linda! Se vc ingerir menos calorias do que gasta, vc vai emagrecer, se está engordando é porque isso não está acontecendo.

Eu nunca fui gorda, mas luto para manter o peso e sei o quanto isso é difícil. Vigilantes do Peso é uma boa opção, mas sua determinação e força de vontade é que vão ditar o seu sucesso...

Hoje em dia como de tudo, mas em pouca quantidade, e inseri isso no meu dia a dia, de segunda a segunda, foi o jeito que encontrei pra me manter no peso. A verdade é que a vida é feita de opções e comer muito e ser magra não é algo possível pra 90% da população, precisamos optar por uma coisa ou outra.

Beijocas

Estações de Novembro disse...

Linda, gostei do blog e da iniciativa. Lhe desejo toda sorte do mundo, e vou lhe acompanhar aqui.

Também sou gordinha e tomei o teu incentivo.

Um beijo e boa noite.

Carla P.S. disse...

Conta comigo, também tô de dieta, e parei de beber...
Força pra tudo o que é eterno: o querer.
Tô voltando, aos pouquinhos...
Passando pra deixar o café da noite.

Carla P.S. disse...

Ah, a propósito!
Não sou carioca, não! Apesar de achar mágico ser...
Sou gaúcha mesmo, nasci em Santa Maria, e me referia ao café carioquinha.. ;)
Smack's (em um domingo ensolarado, mesmoo)

Jullyane Teixeira disse...

Querida, força na peruca, que vc vai conseguir, difícil é dar o primeiro passo, quando vc começar a perder peso, vai se empolgar!

Tô torcendo por vc!
Beijossss