segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Novidades

Queridos, me mudei mais uma vez. Dessa vez pra ficar...rsrsrs
Estou dividindo um apê fofo com meninas mais fofas ainda.
Estou em verdadeira fase de paixão com meu novo lar! Tenho uma vista, que nossa senhora, estou amando!
Esse foi meu primeiro final de semana aqui. Sexta amigos queridos vieram conhecer! Meus lindos, obrigada!!! Foi uma noite muito feliz!
Os outros dias foram dedicados a arrumar, buscar móveis, montar móveis...e contei com uma ajuda muuito especial...obrigada!


Olhem a vista do meu quarto....eta coisa boa...






2 comentários:

Carla P.S. disse...

É, ele continua lindo!!
Parabéns, que tu tenhas momentos de muita felicidade e luz nesse novo cantinho, com amizades, paixões, amores e uma sintonia e magia sem iguais!
Fico feliz de estar aqui, participando de alguma forma!
Um cafezinho,
e um mingau de um ser gripado.
hehehe,
Beijão

Jullyane Teixeira disse...

Ai, tbm tô de casa nova, amando tuuuudo! Só não as contas desse mês que estão todas dobradas... kkkkkk!

Beeeijos