terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ideias soltas??


"Só sei que nada sei"
Sócrates

É realmente impressionante os rumos que a vida pode tomar. Por muito tempo pensei que pudesse ter controle sobre a minha vida e o quanto sofri por isso. Muita expectativa, muito murro em ponta de faca, muito choro...

No momento em que me despi da máscara de "tudo posso" e me posicionei na vida como uma peça, o jogo começou a fluir e tudo se encaixar.

A clareza do que eu quero e do que eu não quero para mim. A força de vontade para trabalhar sem descanso em busca de um sonho e ainda cuidar do corpo e da mente. O respeito aos meus principios e as minhas vontades. Tudo veio, como deve ser e no seu devido tempo.

Ah o tempo..."um dos deuses mais lindos" como disse Caetano....esse tenho certeza que é meu parceiro. Me sinto uma pessoa melhor a cada dia que passa, graças a ele, sem duvidas.
Diante desse processo que chamo "do tudo se encaixar" sinto que um novo ciclo se aproxima...é apenas uma intuição...mas a minha intuição não costuma falhar.
Bom, seja lá o que for, uma coisa é certa: é verdadeiro.
Vamos ver o que o tempo nos trará....

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sim, conforme vamos ficando mais maduras, essa consciência de que não podemos controlar a vida vai se intensificando e nos libertando.

Beijocas

Unknown disse...

É...acho que a palavra é essa mesmo: amadurecimento...
Obrigada pela visita!