quinta-feira, 1 de abril de 2010

Insegurança

Hoje parece que acordei em falso. Sabe quando você se sente meio bamba, precisando de um apoio? Assim que estou me sentindo.

A insegurança bateu por tudo. Bateu no trabalho, fez presença pela minha aparência, e carimbou no meu pseudo relacionamento.

Que dia...chorei umas 3459 vezes. Com e sem motivo. Chato...

Agora estou aqui, fazendo a minha nebulização virtual para tentar respirar...a insegurança está me sufocando! E pior, está sufocando as pessoas a minha volta.

Preciso tomar uma atitude. Mas qual? Me sinto tão perdida...

2 comentários:

Carla P.S. disse...

Ruim isso.
Mas calma e auto-compreensão são boas indicações.
Uma dica?
Assiste o filme do Chico Xavier que entrou em cartaz faz pouco...Deu uma paz. E chorei, viu.
Com e sem motivo.
Beijos, e um cafezinho amoroso. Feliz Páscoa.

[ rod ] ® disse...

Atitudes, certas ou não, são necessárias e o perder um ato cada vez mais ensinador! bjs moça.

Vim do blog da Carla te visitar.