quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidades!!!



Pessoal, estou de trabalho novo. Que sensação gostosa!

Não que não gostasse do meu trabalho anterior. Lá eu aprendi tantas coisas, fiz amigos para uma vida toda, conheci uma pessoa muito especial para mim...enfim, foi uma experiência e tanto. Mas foi um ciclo que acabou. Infelizmente a minha relação profissional com a empresa já não estava mas tão bacana e eu não concordava mais com os rumos que o negócio estão tomando.

Foi aí que surgiu essa oportunidade: a Gato Sabido!

A Gato é uma E-bookstore divertidissima! Estou amando! Me identifico com o negócio, tenho mais qualidade de vida, as pessoas são fantásticas, o escritório é lindo, ganho um pouquinho mais (sempre bom né?). Fantástico!

Estou feliz, feliz, feliz!

Para quem quiser nos conhecer, segue o link da livraria. Vale a pena conhecer!

http://www.gatosabido.com.br/

Beijos com gostinho de maçã!

Nenhum comentário: